当前位置

Válvulas de controle direcional Brasil

产品范围
应用

Válvulas de controlo direcional monobloco - ML | DN | DN85
Graças à sua dimensão compacta e à simplicidade de construção, As válvulas de controlo direcional monobloco representam a melhor opção em todas as aplicações em que se dê particular atenção às dimensões, ao peso e aos custos. São utilizadas nas máquinas agrícolas, nas máquinas municipais, nas máquinas de estaleiro e nos equipamentos de elevação.
 

Válvulas de controlo direcionais para carregadores frontais - DN46CV | DN46FC | DN90FC
A exigência de melhorar a eficiência e de otimizar o custo dos sistemas de controlo para carregadores frontais deu origem a uma série completa de soluções específicas para cada exigência de aplicação.
 

Válvulas de controlo direcional componíveis - DNC
Graças à modularidade dos elementos, as válvulas de controlo direcional podem ser utilizadas em todas as aplicações que exijam flexibilidade e nas quais seja necessário realizar um circuito complexo. São utilizadas nas máquinas móveis mais avançadas do setor agrícola, nas máquinas municipais e nas máquinas de estaleiro.
 

Válvulas de controlo direcional modulares bywire - BW
O sistema modular bywire é composto por uma vasta gama de elementos standard que, devidamente montados, permitem obter a lógica de funcionamento solicitada, permitindo assim realizar os circuitos hidráulicos mais complexos.
No sistema bywire todas as permutas e todas as compensações são realizadas no corpo. Os elementos são otimizados a fim de oferecer secções de passagem maiores do que os sistemas realizados em cartucho com a mesma dimensão exterior. isto permite limitar as perdas de carga com a consequente poupança energética.
 

  SISTEMA MODULAR BYWIRE
TIPO DE ELEMENTO
DIMENSÃO Cabeças
de entrada
Elementos Placas
intermédias
Placas
de fechamento
50 l/min TE05-RF05 BW05 TI05 TU05

 
 

特点

Flexíveis e funcionais, as válvulas de controlo direcional estão disponíveis com circuitos em paralelo, load sensing, Tandem e série e podem ser equipadas com válvulas auxiliares de controlo de pressão e com válvulas de regulação do fluxo. Estão disponíveis comandos hidráulicos diretos, comandos de cabo, comandos electro-proporcionais e comandos tipo joystick.

Para este produto estão disponíveis outros documentos em inglês.
Clique aqui para navegar na página em inglês.

研究与开发

  • Merry Christmas & Happy New Year!

    It is time to wish Merry Christmas to all of our customers, dealers, colleagues and followers!

    This soon ending year has been full of hard work, new goals and memorable moments. Now it is time to recharge our batteries and enjoy the Holidays with our families and friends.

  • Product Sheets – Aluminium heat exchangers

    The Download section of the website has the new version of the product sheets for the Aluminium heat exchangers.
    The product sheets are available in 5 languages: Italian, English, German, French and Spanish.

     

randomness